domingo, 27 de março de 2011


Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido, como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer, eu acho tão bonito isso de ser abstrato, baby, a beleza é mesmo tão fugaz, é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer,  pode até parecer fraqueza pois que seja fraqueza então, a alegria que me dá isso vai sem eu dizer,  se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer, o que eu ganho, o que eu perco ninguém precisa saber  :* 

2 comentários:

  1. Oi Izadorinha!
    Tudo bem?
    Aqui estou eu novamente pra te dar um alô e desejar tudo de bom pra vc!
    Te amo! Parabéns pelos textos!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. ooi querido, tudo bem sim e tu ?
    Obrigada, o teu também Murilo !
    Te amo s2, bj:*

    ResponderExcluir