domingo, 13 de novembro de 2011

Uma homenagem do meu grande amigo Murilo Góes.

14 de novembro de 1996, nascia uma estrela, que veio ao mundo para brilhar e conquistar a todos com seu brilho e luz
Em 2001, essa estrela tinha quatro aninhos, quando eu conheci
na primeira vez, ela era tímida, mas depois fui conhecendo, aos pouquinhos
aí, com 7 anos, já alfabetizada, já brincava comigo no Santo Antônio
e junto com a irmã e família maravilhosa que tem, me proporcionou agradáveis momentos
o tempo passou
aquela pequena estrela, se transformou em uma estrela grande, bonita, alegre, inteligente, cativante, apaixonante...
enfim, se consagrou
15 anos depois, em 14 de novembro de 2011, a luz desta estrela nunca deixou de brilhar, e nunca deixará
pois sempre será a estrela Izadora, aquela que com sua luz, ilumina e encanta a todos com a sua simpatia e sua alegria de viver
um feliz aniversário, e que aproveite bastante estes teus quinze anos, e que com certeza, será uma moça, um mulher de muito sucesso na vida
te amo muito
do sempre e eterno amigo
Murilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário