sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rumo as Férias !

Hoje completei a primeira semana de provas, foi uma semana muito corrida, mas mesmo com pouco tempo eu consegui posta todos os dias pra vocês. Bom final de semana tá aí e estou muito alegre com isso, pois domingo tenho festa na piscina com a minha turma õ/. Na semana que vem serão apenas quatro provas e depois as santas férias que eu estou precisando, e nelas vou fazer de tudo: dormir até tarde, ir para praça varia, ir a praia, entre várias coisas. Esse ano foi muito bom e muito triste, teve coisas muito boas sim mas a coisa mais triste é que vou sentir muitas saudades da minha turma e do meu colégio. Depois das provas férias e depois rumo ao 1º õ/. Muito obrigada por tudo meus queridos colegas e amigos por terem tornado esse ano tão especial, e boas férias a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário