quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

vai ser tão triste ...

quando a gente se separar,olhar as fotos do ano,ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado,que o tempo de turma unida vai acabar um dia,as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, voces que me animam,estao sempre comigo,pra me fazer rir,pra me fazer feliz.É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades,daqueles que foram um dia meus amigos,meus irmãos e que pra sempre,por mais que a gente se separe,vao ter um espaço importante na minha vida .




P.S. O sonho acabou, a melhor época da minha vida chegou ao fim, agora só nos resta a lembrança de todos os momentos maravilhosos que passamos juntos. A saudade de cada um de vocês já começou a doer em meu coração, só queria começar a estudar denovo desde a pré-escola. Queria que esse tempo não teminasse nunca, mas podem ter essa certeza nossos caminhos vão ser diferentes, nossos sonhos também são diferentes, mas a nossa união e a nossa amizade nunca vão mudar, vocês vão ser eternos pra mim. E tenho certeza que sempre que tivermos uma oportunidade de nos encontrar e fazer todas as aventuras juntos denovo lá vamos estar nos divertindo e rindo muito como sempre fizemos e sempre vamos fazer ! Eu amo muito vocês e quando precisarem de mim pode chamar que eu vou correndo porque vocês não são colegas vocês são meus irmãos .... Estou com muitas saudades já ! Beijão a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário