Minha Marina, é desde a 2ª série juntas, compartilhando todas as alegrias e tristezas, todas as descobertas, perdendo os medos, ela me ensinou a ter confiança na minha mãe, a olhar Crepúsculo, a gostar de ler.
Você tornou a minha passagem pelo ensino fundamental inesquecível, não sei o que seria de mim sem você, me lembro até hoje o começo de nossa amizade: no primeiro dia de aula da 2ª série em 2004, eu tinha chegado de Cidreira a poucas horas, e estava totalmente perdida, aí ela me chamou pra entrar na frente dela na fila, e daí em diante nunca mais nos separamos.
Quando 2010 começou a gente estava meio que afastadas e todo ano foi assim, confesso que senti falta de ser a tua companheira inseparável, pois qualquer trabalho fazíamos juntas, um simples tema, eu passava tardes e tardes na tua vó conversando e contigo, e esse ano eu senti muita falta de tudo isso.
Agora que está começando a cair a ficha de que não vou fazer mais trabalho contigo, nem tema de matemática, também não vou ir pra tua vó as 2 horas e ficar até as 5:30 só conversando, não vou mais ir até a tua mesa te pedir explicação de história ou de geometria e principalmente não vou mais poder te ver todos os dias, Marina vai ser tão triste eu ter que ir ao colégio sabendo que tu não vai estar lá, só de escrever isso já estou perdida em lágrimas.
Esses 7 anos sempre vão ser os melhores de minha vida.
É muito estranho porque não te considero apenas uma amiga e sim uma irmã, quamdo eu estou perto de ti me sinto protegida, confiante e tudo que tu possa imaginar de bom que exista no mundo, é tu me passa confiança.
Muito obrigada por tudo minha melhor amiga, nem a distância não vai diminuir o amor imenso que eu sinto por ti minha só minha Marina.
Deus nos fez amigas e o tempo nos tornou irmãs !
Eu te amo muito mas muito mesmo, e sempre vou te amar minha BFF, o tempo que passamos juntas vai ficar pra sempre, e tu pode contar sempre comigo Marina e pra tudo ♥
Sabe, já faz tempo,
Que eu queria te falar,
Das coisas que trago no peito.
Saudade,
Já não sei se é a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito.
Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu,
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão.
"Te trago" os meus versos simples,
Mas que fiz de coração.
A música do Ala-Loka sz