segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

o tempo que passamos juntas vai ficar pra sempre ♪


Começamos as aulas de matemática com outro professor, de repente tivemos o aviso de que uma professora de outra cidade iria nos dar aula, imaginávamos uma bruxa, uma velha insuportável, mas de repente chega ela de camisa branca, calça jeans sapato preto e óculos preto na cara. O maior susto, pensei é uma mulher cheia não vai explicar direito, mas quando ela começou a falar já me conquistou completamente, eu modestia parte sempre amei matemática, mas com ela era diferente, com uma simples palavra eu entendia toda a matéria, ela simplesmente me fez amar ainda mais matemática.
Agora vou para outra escola e não consigo imaginar estudar matemática sem a senhora, achei que simplesmente a senhora ia ficar em um colégio diferente do meu, mas como se isso não bastasse ela foi embora, e nos deixou aqui com muitas saudades.
Foram poucos meses nem se quer um ano, mas bastou para se tornar uma das melhores professoras, até desconfio que seja a melhor.
Tinha colegas que a odiavam pelo seu jeito bravo, mas para outros ela era maravilhosa pelo seu jeito brincalhão de ser.
Professora Odete vou sentir muita falta de ter a senhora me fazendo rir todos os dias, implicando com o Matheus ou discutindo com a Maura.
O tempo que passamos juntas vai ficar pra sempre ♫
Te amo muito, minha eterna professora de matemática sz Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário