quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



parecia ser tão real, realmente  era ou era mais uma ilusão desse meu tolo coração, mais uma questão sem nenhuma resposta convicta, apenas mais dúvidas e dúvidas que por sinal é o que mais tem em minha cabeça. às vezes parece que estão me sufocando em busca de uma resposta, mas tenho medo de tomar mais uma decisão precipitada como muitas já tomei, e como sempre me arrependi depois, por isso para evitar mais e mais arrependimentos sigo assim me culpando por não saber nada de mim, não tenho expectativas para o dia de amanhã, pois sei que a cada dia que passa tudo parece pior, e o mais estranho é que não estou vendo nem mais o tempo passar, por um lado talvez seje bom, assim não me culpo mais por tanta indecisão. minha cabeça está virada, e cansada de tantas perguntas sem nenhuma resposta, de tantos problemas sem nenhuma solução. errei sim e muito, não me arrependo do que fiz, às vezes até do que deixei de fazer. queria ir para Marte, pois acho que lá não iria ter tanta pressão em cima de mim, estou completamente confusa, minha cabeça me manda para um lado, pode até que seja o certo mas no momento nem sei se existe um lado certo, mas simplesmente o meu coração me guia para um lado completamente ao contrário, talvez pode ser o lado errado, mas como disse não sei qual é o certo ou não. a vida é feita de escolhas, pois se tivesse apenas uma opção para tudo onde estaria toda a adrenalina da indecisão. se é errando que se aprende, quero aumentar meu grau de inteligência. "na vida tudo passa não importa o que tu faça", então já que isso tudo vai passar um dia, esse é o problema que dia será, espero que não demore muito, mas enquanto isso, sigo esperando um sinal, para seguir em frente ! :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário