segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

vou morrer de saudades, não não vá embora ♫


Chegou de surpresa ninguém esperava, no começo nem trocávamos pequenas palavras, e com o tempo sua alegria me contagiou completamente, seu carisma era imenso, de sua boca saiam palavras que eu gostava de ouvir, e com tudo isso me rendi e deixei a nossa amizade acontecer naturalmente. O tempo foi passando e eu fui descobrindo a maravilhosa pessoa com quem eu convivia.
Com o passar dos meses nos tornamos amigos, e hoje a saudade já me ronda, ele ficou tão pouco tempo aqui, mas foi o suficiente para se tornar um grande amigo.
Nossos jogos de Detetive depois das provas viraram rotina, mas agora não tem graça sem você, só ele me matava com um olhar sedutor, e me salvava atirando beijos de tirar o fôlego ^^ auhsashashashash [agenteseentende õ/
Kauê quero que tu saiba que esse pouco tempo que tu passaste aqui foi o suficiente para gostarmos muito de ti, estamos morrendo de saudades e esperando sua visita !
Te amo muito menino de Tapes sz   Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário