quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


desde de domingo meus pensamentos estão indo além de minha imaginação, acabei brigando com uma pessoa mto importante pra mim, ñ sei se sou importante o bastante pra essa pessoa tbm, mas isso é o qe menos me importa, pois o que sinto é o suficiente para os dois. me sinto tão distante de mim mesma, sei qe ngm vai entender esse texto pois é mto complicado, nem eu mesma me entendo. ontem me segurei toda tarde para ñ dar oi no msn, e consegui,só pq minha prima ñ deixou eu dar oi, mas de noite sozinha eu ñ me aguentei, precisava me lembrar das semanas passadas as quais eu falava com ele todos os dias, e o simples fato de ter o seu oi já me confortava. apenas perguntei se havia recebido minhas mensagens enquanto estava off, e o sim foi a sua resposta. ñ sei se eu esperava isso pois eu tinha feito uma pergunta qe seguiu sem nenhuma resposta. acabamos brigando mais uma vez e dps de mais uma pergunta sua última resposta ñ foi a que eu esperava . é dormi mais uma vez triste, será que td isso é amor, ou é mais uma paixonite aguda, sigo confusa, até encontrar um rumo certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário