sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

 
 
 
Meu caminho é cada manhã; Não procure saber onde estou; Meu destino não é de ninguém; E eu não deixo os meus passos no chão; Se você não entende não vê; Se não me vê não entende; Não procure saber onde estou; Se o meu jeito te surpreende; Se o meu corpo virasse sol; Se a minha mente virasse sol; Mas só chove, chove; Chove, chove; Se um dia eu pudesse ver; Meu passado inteiro; E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros; Meu corpo viraria sol; Minha mente viraria sol; Mas só chove, chove; Chove, chove
Meu corpo viraria sol; Minha mente viraria; Mas só chove, chove; Chove, chove; Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol; Mas só chove, chove; Chove, chove.


3 comentários:

  1. Oi Izadorinha!
    Tudo bem?
    Só passei pra te dizer que teu blog está muito legal!!
    Te adoro muito!!
    Um beijo!! Saudades!!
    Murilo

    ResponderExcluir
  2. Oi Murilo '
    td sim e tu ?
    Obrigada pela divulgação do meu blog, e obrigada, tento sempre postar coisas legais !
    Te amo mto, :D
    Beijão, saudades tb'

    ResponderExcluir
  3. De nada! Merece!!
    Também te amo muito!
    Um beijão! :D

    ResponderExcluir