quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


pensei por mto dias, e apenas hj venho a resposta, entre os dois caminhos que eu tinha para seguir, escolho o terceiro, é o caminho mais justo para  o meu coração, ele é o caminho que não precisa de escolha, é o caminho qe só quer curtir a vida sem se preocupar com o resto, o resto são os dois outros caminhos, que só vou optar por um deles o dia em que eles mostrarem algum motivo mto bom, algum motivo que não seja confuso, algum motivo qe me conquiste. falando em conquistar me lembrei hj, de antigas conversas , qe deixaram saudade, e pra variar me lembrei dele, sabe aquele qe ainda faz o meu coração disparar toda vez qe o vejo, pois é, eu o vi ontem, e meu coração acelerou tanto mais tanto, que achei qe fosse sair pela boca. digo sempre qe desisti de lutar por ele, mas parece qe não, ainda penso nele, quando o vejo então, mas vou levando, agora pra onde a vida me levar, esperando um chamado, ou uma chance talvez, nem sei se ainda espero acho qe desisti de mais um, e o outro,  o outro tá mto complicado pra minha capacidade de raciocínio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário