segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


eu te amo, e isso não basta ? o simples fato de te ver me faz perder o chão, todos me dizem qe você não é o ideal pra mim, mas diz isso ao meu coração qe já tentou encontrar um novo amor, e mtas vezes confundiu paixão com amor, e amor ele só sentiu por você, e ainda senti, e é mto, esse coração já sofreu mto por você, mas ainda quer sofrer mto mais, pois ele tem certeza qe só vai encontrar a felicidade em você, nem qe pra isso tenha qe sofrer mto mais ainda, ele é simplesmente capaz de tudo por você. ele é capaz de tudo para ter o seu amor. ele se confundi mto, pois ao mesmo tempo qe acha que você não me quer, você fica me olhando com um olhar que eu me perco totalmente. posso ser a pessoa mais idiota do mundo, mas essa idiota aqui fica com a perna bamba quando você a olha, então digam-me se isso tudo não é amor,  digam-me que eu não sou capaz de tudo por você, mas mostrem-me, e duvido mto que consigam, eu sou louca, sou sim, mas o amor é a estrutura mais maluca que existe no universo, você soa frio, treme as pernas, e ainda chora, e eu sou capaz de tudo para estar nessa estrutura louca. e por sinal já estou nela a um tempão, na verdade desde quando eu te vi pela primeira vez, e me encantei com o seu jeito moleque de ser. eu te amo te amo te amo te amo, e com certeza é o bastante para conseguir aguentar todo esse sofrimento. eu te amo e sei que isso basta, eu te amo e vou até o fim, e tudo isso por você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário